Brasil

Traição e confusão de nomes: os comentários engraçados das lives

Confira um compilado dos melhores comentários

Agência O Globo
- Atualizada em

Enquanto os cantores se esforçam para entregar lives musicais de qualidade durante a quarentena, alguns dos seus milhões de espectadores também se destacam por comentários... Inusitados. Desde que a moda dos shows transmitidos ao vivo nas redes sociais pegou, inúmeros virais surgiram a partir de meras pontuações sinceras dos internautas durante as apresentações. Abaixo, confira um compilado dos melhores comentários.

O sofá que ele comprou para ela

Foto: reprodução

No auge da sofrência proporcionada pela dupla Jorge e Matheus, um internauta identificado como Leonardo revelou uma vontade muitas vezes disfarçada: a de estar com a ex-namorada novamente. ''Thais, eu sei que você está vendo a live com ele neste momento, porém estou aqui no sofá sozinho. Volta para o sofá que a gente comprou junto nas Casas Bahia'', declarou ele.

E, sim, ele ainda teve resposta!

''Desculpa Leonardo, mas eu amo o Nelson'', escreveu Thais para todo mundo ver.

Sinal da antena

Foto: reprodução

Também na live de Jorge e Matheus, um internauta denunciou a traição da ex-companheira Klaudia: ''Estou só lembrando de ti. Me trocou pelo técnico da Sky... Pensava que ele ia ajeitar a antena, mas, na verdade, ele estava botando a antena em você''.

Ops... Cantores errados

Ainda na apresentação de Jorge e Matheus, uma seguidora cometeu um leve equívoco e confundiu os artistas com Zé Neto e Cristiano. ''Amo vocês Zé Neto e Cristiano'', se declarou ela.

Remove a minha vida?!

Já na live da cantora gospel Aline Barros, a página ''Sou eu na vida'' flagrou um pedido preocupante: ''Canta remove a minha vida!".

Foto: reprodução

Cadê a outra cantora?

São tantas duplas sertanejas que uma seguidora achou que Marília Mendonça também fazia parte de uma. ''Cadê a outra mulher? A Mendonça? Só canta uma?'', questionou ela no registro da ''Sou eu na vida''.

Foto: reprodução

Sinal da internet ruim

Quando o sinal da live de Marília Mendonça deu uma oscilada, uma de suas seguidores soube logo o motivo: ''Tem o chifre de alguém batendo no cabo da internet''.

Música proibida para menores

Enquanto cantava ''Mama'', Valesca se emocionou ao lembrar de Mr. Catra, com quem gravou a música. E apesar de se tratar de um funk explícito sobre sexo oral, um seguidor fez uma sugestão: ''Essa música tinha que abrir o Teleton (programa do SBT que arrecada fundos para crianças deficientes)''.

Foto: reprodução

Selton Mello chamaria para o churras

Amante de memes declarado, o ator Selton Mello também compartilhou suas impressões sobre as lives sertanejas. ''Pessoas que eu chamaria para um churrasco'', comentou ele sobre Bruno, da dupla Bruno e Marrone, e Gusttavo Lima.