Brasil

Velório de Gugu tem segurança reforçada com mais de 200 profissionais

Cerimônia terá os portões apertos a partir do meio-dia desta quinta-feira, dia 28, e vai durar quase 24h

Agência O Globo
- Atualizada em

O velório de Gugu Liberato, que é aberto ao público, contará com um esquema reforçado de segurança. De acordo com informações do Capitão Pontes, em entrevista à Record TV, serão 50 policiais militares fazendo a segurança da família e dos fãs, e contando com corpo de bombeiros, cavalaria e agentes de trânsito, ao todo serão mais de 200 profissionais envolvidos nessa operação.

Foto: Reprodução | Instagram 

Grades foram instaladas no hall da Assembleia Legislativa de São Paulo, para permitir que os fãs entrem em fila e possam se despedir do apresentador, morto na última sexta, dia 22. Dois seguranças estarão posicionados no ponto mais próximo ao caixão para que o fluxo de fãs seja contínuo. A cerimônia terá os portões apertos a partir do meio-dia desta quinta-feira, dia 28, e vai durar quase 24h. Na sexta, dia 29, a previsão é que às 10h o corpo de Gugu deixe a Alesp e siga em carro dos bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.

Fãs já formavam filas em frente a Alesp desde às 7h, mesmo com a chuva fina em São Paulo, como informou o "Bom dia Brasil", da Globo. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou a Avenida Sargento Mário Kozel Filho, via localizada atrás da Assembleia Legislativa, onde está o portão de entrada do velório.