Brasil

Vídeo de 'lobisomem' em noite de lua cheia intriga moradores; assista

Publicação do personagem do folclore brasileiro viralizou em página de humor da cidade

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Você acredita em lobisomem? Um vídeo que circula na internet causou intriga entre os moradores de Ceilândia (DF). Um ser de quatro "patas" caminha pelas ruas da cidade durante a noite de lua cheia da última quinta-feira (1º) e levantou suspeitas em cima do personagem do folclore brasileiro. As informações são do G1 DF.

A cena apareceu em uma página de humor da cidade de Ceilândia. "Em meio a uivos de cachorros, um homem, sei lá o que é aquilo, caminha como se fosse um cachorro no meio do mato", diz a legenda da publicação, que ainda afirma que o flagra aconteceu na QNO 19.

Assista:

O administrador e criador da página "Ceilândia muita treta", Naldo Lopes, contou ao G1 que recebeu diversos relatos sobre o suposto lobisomem e publicou na página. "Achei bacana porque apesar de assustar algumas pessoas, reforça o folclore brasileiro", comentou sobre o personagem, que é um homem que vira lobo em noites de lua cheia.

A identidade do "lobisomem" foi revelada pelo instalador de som automotivo Leandro Figueiredo, de 32 anos. "Não era um lobisomem não. Era um cara, que sempre está por aqui, adestrando um cachorro", contou ao G1.