Brasil

Vídeo flagra momento em que suspeito beija idosa durante assalto: 'não quero seu dinheiro'

Caso inusitado aconteceu nesta terça-feira (15), na cidade Amarante (PI)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um ato, um tanto quanto inusitado, surpreendeu aqueles que presenciaram um assalto a um estabelecimento na cidade de Amarante (PI) nesta terça-feira (15). Durante a ação, um dos suspeitos se negou a assaltar uma idosa que estava no local e deu um beijo na testa dela. As câmeras de segurança da loja registrara todo o ocorrido. As informações são do G1 Piauí.

Foto: Reprodução/Instagram
Em entrevista o G1, o dono do estabelecimento, Samuel Almeida, relatou que dois homens chegaram no local e anunciaram o assalto e, no momento da ação, estavam apenas um funcionário uma idosa.

“Eles anunciaram o roubo, pediram para o meu funcionário passar todo o dinheiro, aí ela estava perto e quis dar o dinheiro dela também, mas ele disse que não precisava. Deu um beijo nela e disse: ‘não, senhora, pode ficar sossegada, não quero seu dinheiro’”, contou.

Os suspeitos ordenaram que o funcionário do comércio entregasse todo o dinheiro do caixa (cerca de R$ 1 mil), além de terem levados algumas mercadores

A polícia militar foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso. “Dos males o menor, pelo menos eles não tiraram a vida de ninguém, mas vou procurar outras câmeras na região e fazer um BO, pra que sejam presos e ninguém mais seja vítima deles”, disse Samuel ao G1.

Veja vídeo: