Brasil

Vídeo flagra mulher sendo espancada por companheiro no meio da rua; assista

Homem, que ficou ao lado da vítima após o crime, foi preso

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um homem foi preso após agredir companheira no meio da rua na manhã desta quinta-feira (17), em uma rua da cidade de Blumenau (SC). Uma testemunha gravou a sequência de agressões e acionou o Serviço Móvel de Urgência para atender a vítima, uma mulher de 28 anos, que ficou inconsciente. As informações são do G1 Santa Catarina.

Foto: Reprodução
Após espancar a jovem, o homem ficou sentado ao lado da vítima e foi preso pela polícia militar. De acordo com a PM, o casal é morador de rua, usuário de droga e possui histórico de agressões mútuas. De acordo com a apuração do G1, a mulher está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital da cidade.

Ao G1, o técnico de enfermagem, Carlos Alexandre, contou que estava indo trabalhar quando se deparou com a situação e gravou um vídeo do crime. "Eu vi quando ele chutou a cabeça dela e sentou ao lado, no meio-fio, todo ensanguentado. Ele dizia que um carro bateu nela, mas não foi isso", disse.

Nas imagens gravadas pela testemunha, é possível ver que um policial militar já está no local conversando com o suspeito. Segundo a polícia, a mulher chegou a cair no chão e foi atingida com pancadas na cabeça.

O suspeito possui outras 55 passagem pela polícia, inclusive por ameaça e lesão corporal contra a mulher.

Veja vídeo: