Brasil

Vídeo mostra homem entalado em porta após tentar assaltar casa

Nas imagens, é possível vê-lo ainda preso às armações de metal

Agência O Globo

Após tentar assaltar uma casa no bairro da Serra, em Belo Horizonte, um ladrão ficou entalado na porta, conforme mostra um vídeo que circula nas redes sociais. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, o suspeito foi identificado como Fabrício Assis Lopes, de 25 anos. Nas imagens, é possível vê-lo ainda preso às armações de metal, enquanto os PMs aguardam a chegada dos bombeiros para retirá-lo da residência.

De acordo com a PM, moradores da Rua Henrique Passini acionaram a polícia por volta das 20h após avistar o homem entalado. Ele alegou que estaria trabalhando na mudança do dono da casa.

O proprietário confirmou que de fato estava se mudando, mas não reconheceu o suspeito, que ficou com pequenas escoriações causadas pela tentativa de fuga. Fabrício foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber curativos. O caso foi registrado na Central de Flagrantes (Ceflan 3).

Segundo o narrador do vídeo, o ladrão teria tentado roubar itens como um ferro de passar e uma torradeira. O homem aparentava ter consumido bebidas alcoólicas. É possível escutá-lo dizendo coisas sem sentido, como quando chama pela mãe.