Brasil

Vídeo mostra momento em que PM atira em amigo e se mata em seguida

Caso aconteceu nesta quarta-feira (24), em Goiânia (GO)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um vídeo de uma câmera de segurança registrou o momento em que o policial militar Flávio Faria de Oliveira, de 31 anos, dispara contra o amigo Matheus Oliveira Castro, de 20, e após ver o que fez, entra no carro e se mata. Nas imagens, é possível ver os dois conversando, onde o PM esta dentro do veículo e Matheus está do lado de fora. O caso aconteceu nesta quarta-feira (24), em Goiânia (GO). As informações são do G1 Goiás.

As imagens obtidas pela TV Anhanguera mostram Flávio dentro de um carro parado conversando com alguns rapazes que estão do lado de fora, onde é possível ver Matheus em cima de uma moto, de camisa preta. Em seguida, um disparo sai de dentro do carro, todos se afastam do local e Matheus cai no chão.

Em seguida, o policial militar sai do carro pelo lado do motorista e vê o amigo caído e percebe que ele realmente aconteceu. Ele volta novamente para o veículo, pega a arma e atira contra a própria cabeça.

Um dos funcionários da sorveteria, próxima local onde aconteceu o crime, relatou à TV Anhanguera o que viu. Eu escutei o primeiro disparo. Pedi para todo mundo se abaixar. Passou uns dez segundos eu vi o rapaz dando a volta por trás do carro, olhou por cima do carro e deu um tiro na cabeça”.

De acordo com as informações do G1, a polícia civil esta investigando o caso e o resultado do laudo irá apontar se o tio foi acidental e se houve algum problema com a arma.

Em entrevista ao G1, a delegada do caso, Magda D’Ávila, afirmou que Flávio e Matheus estavam bêbados após terem bebida durante toda a tarde. Segundo testemunhas, ele estava bastante embriagado e manuseando a arma de fogo. Estavam todos reunidos ali, todos os amigos e, em certo momento ele falou que queria ir embora, entrou no seu veículo e ficou manuseando a arma. Seu amigo que estava de fora do veículo de repente recebeu um disparo acidental da arma dele. Ele saiu do veículo, olhou para o seu amigo, verificou o que havia feito, atingiu seu amigo na cabeça. Ele volta para o seu veículo, pega a arma e em seguida dispara em sua cabeça”, disse a delegada.

Veja o vídeo: