Brasil

Vídeo mostra suposta agressão de namorado à influencer; ele nega

Casal se pronunciou em suas redes sociais sobre o ocorrido

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nesta terça-feira (10), a coluna de Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', divulgou um vídeo em que Viih Tube e seu namorado, Bruno Magri, aparecem discutindo em um evento. Em seguida, o rapaz empurra a influenciadora, que cai sentada no chão.

Foto: Reprodução
Segundo informações da coluna, o casal foi visto brigando na área vip da festa 'Bota Fora', realizada em São Paulo, no último sábado (7). Depois da agressão, Viih Tube e o namorado continuaram discutindo por um bom tempo até deixarem o local.

Em seus stories no Instagram, tanto Viih quanto Bruno se pronunciaram sobre o ocorrido, alegando que "não é o que parece". "A gente estava em uma festa, não tinha como eu falar baixo (...) ela tropeçou e caiu. Parece que eu empurrei, mas não foi isso que aconteceu. Quem estava lá viu o que aconteceu.", disse o rapaz, que pediu desculpas às mulheres.



A influenciadora também se pronunciou sobre o ocorrido: " Quem nunca brigou ou passou por uma situação no meio de uma festa? (...)Eu vi o vídeo em que parece muito que ele me empurrou. Juro, realmente parece. Mas se você pegar o vídeo em câmera lenta, dá pra ver que não, que eu me desequilibro(...)".

Veja vídeo: