Brasil

Viralizou na web: entenda o caso de 'Cleusa mala e cuia'

A goiana compartilhou um vídeo nas suas redes sociais, onde afirmava que está separada há 25 anos, e o seu ex-marido, Densilson, negava assinar o divórcio

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

No último dia 11 de maio, a cabeleireira Cleusa Cruz, de 51 anos, ficou famosa. A goiana compartilhou um vídeo nas suas redes sociais, onde afirmava que está separada há 25 anos, e o seu ex-marido, Densilson, negava assinar o divórcio. 

Foto: Reprodução | Instagram
Apelidada de 'Cleusa de mala e cuia', a cabeleireira desabafou com os internautas e disse que iria atrás do ex. "Enquanto o divórcio não sair, eu, Cleusa da Cruz Florenço, me mudarei para sua casa e vou morar com você e a sonsa da sua esposa. Quer ficar casado? Então, vamos ficar casados! Vou dormir junto com vocês, comer junto com vocês e mais, você vai pagar minhas contas. Não quero marido só no papel", disse ela na publicação. 

A postagem da cabeleireira causou o maior alvoroço na web, onde surgiram diversos memes em relação ao assunto. 

A promessa de Cleusa era fazer a mudança neste domingo (19), mas Denilson afirmou que iria assinar o divórcio nesta segunda-feira (20). Através de uma transmissão ao vivo do Facebook, Cleusa pontuou que precisava ser ser justa, e como Denilson disse que ia assinar, ela não poderia ir para a casa dele. 

Como promessa é dívida, a tão esperada assinatura saiu na manhã de hoje e, finalmente, Cleusa está divorciada.