Brasil

Vítima de incêndio no Flamengo, ganha homenagem na web pelo aniversário

Jovem completaria 15 anos nesse sábado (09)

Agência, O Globo
O sonho de Arthur Silva foi interrompida de forma inesperada e em uma tragédia. O zagueiro era um dos dez jovens das categorias de base do Flamengo que morreram no incêndio no alojamento do CT do clube, o Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, na sexta-feira.
A fatalidade aconteceu na véspera do aniversário do menino, nascido em Volta Redonda (RJ), que completaria 15 anos. Ex-companheiros no rubro-negro e torcedores iniciaram homenagens ao atleta pelas redes sociais. O goleiro Felipe Rocha, um dos colegas de Arthur, publicou um vídeo de um jovem dançarino, feliz e sorridente. As imagens foram para lembrar do amigo.
"Feliz aniversário meu irmão, infelizmente não está mais aqui! Não tenho palavras pra descrever o momento, @AVini04", disse o arqueiro.
"Hoje, o céu está e festa, parabéns Arthur. Que Deus guarde você e todos os irmãos. Feliz aniversário", escreveu o lateral-esquerdo Pablo Maldini, do Sub-20 do Flamengo. "Queria vocês de volta, só isso".
"Parabéns, irmão. Você está comemorando em um lugar muito melhor", escreveu Wertin, outro atleta do jogador.
"Parabéns, irmão. Obrigado por tudo. Sem palavras", disse Guilherme Quintino.
"Não vai ser lembrado como queria, mas vai ser lembrado no seu aniversário e para sempre", escreveu Matheus Dantas.
"Feliz aniversário @AVini04... Hoje o céu tá em festa! Curte seu dia com papai do céu. Obrigado por tudo! Te amo Você representou muito bem nossa cidade! Volta Redonda 1.5", disse Gabriel Noga.