Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Viúva de Catra se emociona em post, um mês após a morte do cantor

Na mensagem, Silvia agradece os anos vividos ao lado do marido e tudo o que aprendeu com ele

Redação iBahia • 09/10/2018 às 9:38 • Atualizada em 29/08/2022 às 2:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Silva Catra, uma das três viúvas do funkeiro Mr. Catra, usou as redes sociais nesta terça-feira para fazer uma homenagem ao cantor, que morreu há exatamente um mês, vítima de câncer, aos 49 anos.
Foto: Reprodução | Instagram
"Hoje faz um mês. Custo a acreditar que você se foi. E, na verdade, coloco todos os dias em minha cabeça que você está viajando, arrumando uma casa em um lugar bem lindo e tranquilo como você sempre dizia, para poder receber a família. É assim que quero lembrar e tento todo dia esquecer todas as últimas cenas que passamos no hospital. Lindas e triste", postou ela na legenda de um dos últimos registros com Catra.
Na mensagem, Silvia agradece os anos vividos ao lado do marido e tudo o que aprendeu com ele: "Mais venho agradecer tudo que me ensinou. Muito obrigada por me fazer esta fortaleza. Várias vezes me perguntei o por quê? e qual era a minha missão. Hoje eu sei o por quê! Só tenho a agradecer a família que você me deu, meus filhos, amigos, fãs, a todos que tem orado por nós".
Ela finaliza o texto mandando uma mensagem ao marido: "E você, meu amor, fique bem e fique tomando conta da nossa casa linda. E não esqueça de fazer o canil, pois logo estaremos todos juntos, até os nossos cachorros, para continuar a vida eterna. Sinto muita saudade, mas o meu maior conforto é que vamos ficar junto na eternidade. Sempre te amarei".
Visualizar esta foto no Instagram.

Esta foto me trás linda recordação ❤️hoje faz um mês. custo a acreditar que vc se foi ...e na verdade coloco todos os dias em minha cabeça que vc está viajando arrumando uma casa em um lugar bem lindo e tranquilo como vc sempre dizia rsrs. Para poder receber a família É assim que quero lembrar e tento todo dia esquecer todas as últimas cenas que passamos no hospital. lindas e triste ???? mais venho agradecer tudo que me ensinou. muito obrigada por me fazer esta fortaleza. varias vezes me perguntei o porque ? e qual era a minha missão hoje eu sei o porque ! só tenho a agradecer a Família que vc me deu ❤️Meus Filhos ,Amigos ,Fãs a todos que tem orado por nós e vc meu amor fique bem e fique tomando conta da nossa casa linda ❤️❤️❤️e não esqueça de fazer o canil pois logo estaremos todos juntos até os nossos cachorros para continuar a vida eterna ????????❤️sinto muita saudade mais o meu maior conforto e que vamos ficar junto na eternidade. Sempre te amarei ????????????❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Silvia Mr Catra (@silviacatra) em 9 de Out, 2018 às 4:51 PDT

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto