Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Vocalista do Molejo é suspeito de abuso sexual

Anderson Leonardo será chamado a depor após dançarino acusá-lo de estupro

Redação iBahia • 04/02/2021 às 10:31 • Atualizada em 27/08/2022 às 22:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, foi acusado por estupro após denúncias de um dançarino, de 21 anos. O rapaz conta que foi violentado sexualmente em um quarto de motel localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com informações da revista 'Quem', a polícia confirmou que o cantor será chamado para prestar depoimento. "As investigações estão em andamento na 33ª DP (Realengo). O cantor será chamado para prestar depoimento na delegacia. Os agentes aguardam o resultado do boletim médico do hospital para verificar se houve ato sexual, e vão requisitar imagens de câmeras de segurança instaladas no estabelecimento onde teria acontecido o fato e ouvir testemunhas. Os policiais também vão coletar objetos e elementos que estejam relacionados ao caso para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido"

O cantor nega as acusações e diz que provará sua inocência. "O cantor foi surpreendido, assim como todos, com o que foi veiculado na imprensa na data de hoje, não tendo qualquer conhecimento acerca do publicado e redes sociais ou mesmo em sede policial, vez que não foi intimado para prestar quaisquer informações, pelo que, não teve nem mesmo ciência do que consta do registro de ocorrência", diz o comunicado publicado nas redes sociais.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto