Brasil

Youtuber abre queixa-crime contra Bruna Marquezine; atriz vai ser intimada a depor

Influenciadora digital acusa atriz por difamação

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A influenciadora digital Francis Simas abriu uma queixa-crime contra Bruna Marquezine. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal 'O Dia', a youtuber afirma ter sido ofendida e difamada pela atriz. A denuncia foi aberta no último dia 27. 

Foto: Reprodução | Instagram

Segundo a publicação, a atriz ironizou um vídeo feito pela blogueira onde ela aparece falando sobre traição. Em 2015, Fracis publicou um vídeo intitulado 'As Vantagens de Ser Corna' e recentemente, Marquezine fez o seguinte comentário: "ah pronto! A cara nem arde, né?", referindo-se ao fato de Francis não ter vergonha de defender uma traição.

Para a coluna, a delegada do caso, Adriana Belém confirmou o caso e afirmou que Bruna deverá comparecer oficialmente para depor. 

"Foram gerados vários constrangimentos e diversos danos. Oportuno se torna dizer que as consequências desses fatos foram terríveis para a Francis. As constantes ofensas têm causado à vítima (Francis) sofrimentos profundos com centenas de comentários ofensivos e de ódio gratuito", disse ela. 

A assessoria de Bruna Marquezine ainda não se pronunciou sobre o assunto.