Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Zezé Polessa passa mal durante as gravações de O Sétimo Guardião

Equipe está correndo com os trabalhos na reta final da trama

Redação iBahia • 24/12/2018 às 8:54 • Atualizada em 27/08/2022 às 10:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A equipe de “O Sétimo Guardião” corre com as gravações. Eles receberam adendos de texto, estão quase sem frente e terão poucas folgas neste fim de ano. E Zezé Polessa, que interpreta Milu, passou mal numa externa anteontem. As cenas da personagem ficaram para depois.

#FicaLeón

Falando na novela, há uma campanha nas redes sociais para que o gato León não desapareça da história. Nos capítulos recentes, ao ganhar forma humana e “se transformar” no personagem de Eduardo Moscovis, ele causou a comoção do público.

Foto: Reprodução / TV Globo

Missão quase cumprida

O último capítulo de “O tempo não para” irá ao ar só no dia 28 de janeiro, mas o autor, Mario Teixeira, já está a dois blocos do fim.

Será que o clima em “Verão 90” está bom, hein? Olha aí a alegria de Dira Paes, Rafael Vitti, o diretor geral, Marcelo Zambelli, Luiz Henrique Nogueira, Val Perré, Isabelle Drummond e Claudia Raia nas gravações


Desdobramento

“Assalto ao Banco Central”, filme de 2011, ganhará uma nova versão no ano que vem e também vai virar série de TV (ainda em negociação com canais). Será uma coprodução entre Brasil (Total Filmes) e Argentina.

Sérgio Chapelin e Gloria Maria gravaram no Museu de Arte Contemporânea de Niterói a “Retrospectiva 2018”. O programa será exibido nesta sexta-feira

Neologismos

Em “The Kominsky method”, série estrelada por Michael Douglas na Netflix, um personagem menciona hat-trick (no futebol, é quando um mesmo jogador marca três gols durante a partida). E olha a tradução: “Pode pedir a música no ‘Fantástico’”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil