Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Zibia Gasparetto, escritora espírita, morre aos 92 anos

Segundo a editora, Zíbia publicou 58 obras e teve mais de 18 milhões de livros vendidos

Redação iBahia • 11/10/2018 às 8:35 • Atualizada em 31/08/2022 às 7:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A escritora espírita Zíbia Gasparetto morreu aos 92 anos em São Paulo. A notícia foi publicada pela editora Vida & Consciência, fundada pela médium best-seller com seus filhos Luiz Antonio e Silvana Gasparetto, nas redes sociais.
"Hoje, o astral recebe com amor uma de suas representantes na Terra", diz a mensagem. "Esse legado será eterno e os conhecimentos de Zibia sobre as relações humanas e espirituais serão transmitidos por muitas e muitas gerações. Ela segue em paz ao plano espiritual, olhando por todos nós".
Segundo a editora, Zíbia publicou 58 obras e teve mais de 18 milhões de livros vendidos. Nascida em Campinas, interior do estado de São Paulo, a autora se tornou um dos maiores nomes da literatura espírita.
Entre seus principais livros estão "O amor venceu", "Tudo tem seu preço" e "Eles continuam entre nós". Sua obra contribuiu para o fortalecimento do mercado editorial espiritualista e para a difusão da religião espírita através de relatos psicografados.
Em maio, Zibia perdeu o filho Luiz Antonio Gasparetto, de 68 anos , em decorrência de um câncer de pulmão. Também médium e escritor, Luiz apresentou ainda o programa "Encontro marcado", na RedeTV!, onde tentava conciliar famílias brigadas.O velório será realizado nesta quinta-feira no Cemitério de Congonhas, às 10h00, e o sepultamento, no mesmo local, às 15h00.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil