"Nós somos parte da tragédia", comentou Lídice da Mata, candidata ao governo da Bahia pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), sobre a morta do presidenciável Eduardo Campos, em entrevista ao Correio24horas. O candidato do PSB morreu durante a queda de um jato particular na manhã desta quarta-feira (13) em Santos, no litoral de São Paulo.
Presidente da legenda, a morte de Eduardo deixa duas lacunas para o PSB há dois meses das eleições de 2014. "Eduardo era um jovem brilhante, de apenas 49 anos, que ele acabou de fazer neste último domingo. Ele representava uma grande esperança para nós", disse Lídice da Mata.A candidata ainda comentou que cancelou os compromissos de campanha pelos próximos dias. "Nossa campanha está suspensa até que possamos dizer o que fazer em seguida", garantiu a senadora. Amiga e parceira política de Eduardo Campos, ela ainda lamentou o que a perda dele representa para a família, e especialmente para o Brasil.
"Ele representava uma grande esperança", disse senadora Lídice da Mata, candidata do PSB na Bahia |
"O legado de Eduardo é ser exemplo, um exemplo de fé no Brasil", lamentou a candidata do PSB. "Sua declaração ontem no jornal [em referência à última entrevista de Campos, na terça-feira (12)] foi justamente com essa mensagem - não desistam do Brasil. Ele tinha muita fé no país".Leia também Imprensa de Pernambuco lamenta morte de Eduardo Campos Humorista do Pânico preparava imitação de Eduardo Campos
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade