Um garoto de 10 anos morreu após ser atropelado pelo ônibus que faz o transporte escolar dos alunos da zona rural de Mococa, em São Paulo.
O ônibus passava pelo local com várias crianças e o garoto insistiu em viajar na escada do coletivo, de acordo com o boletim de ocorrência que foi registrado.
Em depoimento, o motorista do ônibus afirmou que o o garoto foi avisado do perigo de viajar perto da porta, que permanecia aberta por conta do calor. Ele contou que a criança desceu para o último degrau, ele continuou trafegando e, em determinado momento, a irmã do menino gritou que o garoto havia caído.
O motorista parou o ônibus e encontrou o estudante desmaiado ao lado da roda traseira. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da Santa Casa.
O motorista do veículo foi levado para o Plantão Policial e foi submetido ao teste do bafômetro, que não indicou consumo de bebida alcoólica. Ele prestou depoimento e foi liberado.
De acordo com o G1 São Carlos e Araquara, a assessoria de imprensa da prefeitura informou que a administração se manifestará sobre o acidente nas próximas horas.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade