icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Grupos realizam protesto em frente ao hotel que Lula está

Manifestantes exibem faixas e cartazes na entrada do Maksoud Plaza, em São Paulo

foto autor

25/04/2016 às 11:09 • Atualizada em 01/09/2022 às 13:58 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Cerca de 20 manifestantes pró-impeachment e 20 contra o impeachment protestam na manhã desta segunda-feira (25) na frente do Hotel Maksoud Plaza, onde dirigentes petistas, entre eles o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, participam de um debate. Os manifestantes favoráveis ao governo estenderam uma faixa no chão com a frase "Não vai ter golpe".
Do outro lado, as pessoas portavam cartazes de apoio ao juiz Sérgio Moro, responsável pela Lava-Jato. Motoristas que passam na frente do hotel, localizado na Bela Vista, buzinavam para os manifestantes.
Foto: Reprodução/Facebook
Nesta segunda-feira, Lula é aguardado para participar do seminário 'Democracia e Justiça Social' da Aliança Progressista, uma rede de partidos e organizações de todo o mundo, que fará um encontro no Brasil organizado pelo PT com representantes de dezenas de organizações partidárias da África, Ásia, América Latina, Oceania e Europa, entre elas o PRD do México, o Partido Democrático Italiano e o social democrata (SPD) alemão.
Participarão do seminário o ex-primeiro-ministro italiano Massimo D’Alema, presidente da Fundação de Estudos Progressistas Europeus; Monica Xavier, secretária-geral do Partido Socialista do Uruguai, o ex-prefeito da Cidade do México Marcelo Ebrard, e representantes de organizações partidárias, sindicais e de juventude da Argentina, Índia, Romênia, Nepal, Camarões, Suécia, Israel, entre outros países.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil