Nesta segunda-feira (30), um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante por abusar sexualmente da enteada de 13 anos. De acordo com informações da Polícia Civil ao G1 Goiás, a jovem filmou o assédio e enviou os vídeos para uma tia, que acionou a polícia. O caso aconteceu em em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.
Segundo a delegada Edilaine Moreira ao G1 informou que o padrasto ficou em silêncio durante o depoimento na Central de Flagrantes.
No vídeo, é possível ver a adolescente sentada na cama quando o padrasto entra no quarto e tenta beijá-la na boca e depois ele tenta tocar os seios da menina. A jovem conseguiu se esquivar nas duas situações.
O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da cidade. Em entrevista com um psicólogo da polícia, a adolescente contou que o padrasto a assedia há um ano, mas que não houve relação sexual.
A adolescente foi levada para a casa de um parente e a mãe contou para polícia que não sabia dos abusos e não tinha reparado nada diferente.
"O suspeito ficou em silêncio durante depoimento. Mas a menina contou para a tia que os abusos acontecem há um ano e que ele sempre pede para ver os seios dela e toca no corpo. Ele pode responder por estupro de vulnerável, com agravante por ter relação familiar, cuja pena mínima é de oito anos de reclusão", explicou a delegado ao G1 Goiás.
O suspeito está preso Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, onde aguarda a audiência de custódia.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade