icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Homens são presos em motel durante orgia após roubos

No box da suíte, os policiais ouviram os marginais conversando com as garotas sobre os roubos

foto autor

Redação iBahia

11/10/2019 às 21:24 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:24 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Dois ladrões foram presos durante uma orgia com duas garotas de programa em um motel de Itanhaém, Litoral Sul de São Paulo, na noite da última quinta-feira, após praticarem três roubos a comércios da região. Os criminosos contrataram foram flagrados com as mulheres na banheira de hidromassagem.

Com diversas passagens criminais, Weverton Henrique Ferreira, de 27 anos, e o comparsa, de 31, foram levados à Delegacia Seccional de Itanhaém. As mulheres foram ouvidas e liberadas.

Os policiais militares descobriram o paradeiro dos criminosos graças ao GPS do celular roubado de uma vítima, que acusou o endereço do Motel Hórus. Os militares foram informados que um Renault Sandero prata ingressou entrou no motel e ocupou o box da suíte 24. O veículo é do mesmo modelo utilizado pelos marginais que assaltaram o depósito.

No box da suíte, os policiais ouviram os marginais conversando com as garotas sobre os roubos. Os PMs, então, entraram no quarto do motel e surpreenderam os quatro na hidromassagem. Uma pistola de brinquedo usada nos assaltos foi apreendida, além de dinheiro e celulares levados das vítimas.



Além do roubo ao depósito de gás e água, os criminosos confessaram que assaltaram um bar no Cibratel II e uma barbearia no Umuarama. Os objetos levados destes dois últimos estabelecimento foram recuperados no Sandero. O envolvimento da dupla em outros assaltos a comércios é investigado. Weverton já era procurado da Justiça por roubo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil