A influenciadora Maria Fernanda Marangoni viralizou nas redes sociais após compartilhar um vídoe em que explica algumas das regras que impôs para seu casamento. Em um vídeo compartilhado no TikTok, ela enumera coisas que proíbe na cerimônia — como o consumo de bebida alcoólica e o uso de determinadas cores de roupa.
Ao todo, Maria Fernanda lista sete tópicos que serão proibidos no seu casamento, que acontecerá em uma fazenda daqui a três meses. Entre eles, o uso de roupas brancas, beges ou com brilhos; o consumo de bebidas alcoólicas, reclamar de crianças, fazer pedidos de casamento ou anúncios de gravidez e piadas “inconvenientes” com o noivo.
Leia também:
“Começando com o básico, clássico: nenhum convidado de branco ou de bege, cores mais clarinhas, e brilho. Eu também queria colocar preto, porque assim, gente, eu vou casar em uma fazenda, de dia”, explicou a influenciadora no vídeo.
Ausência de bebida alcoólica
Maria diz no vídeo que não permitirá o consumo de bebidas alcoólicas. No Instagram, a influenciadora tem escrito na bio: "maquiagem e lifestyle cristão".
Não vai ter vinho, não vai ter champagne, não vai ter nenhum tipo de bebida alcoólica. E os convidados não podem levar Maria Fernanda Marangoni Influenciadora
Ela também afirmou que no casamento terá muitas crianças - e que não quer ver ninguém reclamando disso. “Gente, eu amo crianças e na minha família tem muitas. Vai poder levar. Todo mundo que tiver a sua criança, leve no meu casamento. Criança chora, se esgoela, vai ficar correndo. É isso, é a infância. Simples”, pontuou.
Opiniões divididas
O vídeo, que foi publicado no dia 10 de março, viralizou nesta semana e dividiu opiniões na internet. No Twitter, houve quem achasse a noiva “chata demais”. “Não iria nem que fosse amigo”, comentou um usuário. “Mas como que suporta essa noiva sem estar completamente bêbado?”, questionou outro.
No entanto, outros internautas avaliaram que ela "não pediu nada demais" e que a noiva tem direito de escolher o que quer no casamento. “Vai gastar uma fortuna e não pode fazer suas exigências? Tá mais que certa”, afirmou um.
"Em casamento eu sou a favor de qualquer exigência por motivos de: festa cara pra um caralho, quem tá pagando pode ditar sim o que quer, achou ruim só não ir", disse outro internauta.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!