A jornalista Graça Araújo, de 62 anos, que trabalhava na TV Jornal, afiliada ao SBT no Recife, em Pernambuco, morreu na tarde deste sábado em decorrência de um AVC hemorrágico extenso. Ela estava internada no Hospital Esperança, na Zona Sul da capital pernambucana, desde quinta-feira, 6, dia em que sofreu o AVC.
"A Direção médica do Hospital Esperança Recife informa o falecimento da jornalista Graça Araújo às 12h55 de hoje, ocasionada por um AVC hemorrágico extenso", informou o centro médico. "A pedido da família, com o objetivo de preservar este momento, não haverá pronunciamento da equipe médica que acompanhou a paciente", informou o hospital em nota.
Segundo o Hospital Esperança, Graça morreu às 12h55 deste sábado. De acordo com informaçãoes da TV Jornal, ela passou mal enquanto se exercitava em uma academia. A jornalista recebeu os primeiros socorros no local e foi levada ao hospital Esperança pelo Samu.
Graça Araújo apresentava o quadro "Consultório de Graça", no programa "Rádio Livre", entrevistando profissionais da saúde e o TV Jornal Meio-dia.
Apresentadora era adepta de atividades físicas
Graça Araújo praticava atividades e exercícios físicos regularmente. Em seu perfil no Instagram há várias fotos da jornalista na academia e em corridas. Uma publicação compartilhada por Graça Araújo (@graca_araujo) em 8 de Jun, 2018 às 2:08 PDT Uma publicação compartilhada por Graça Araújo (@graca_araujo) em 25 de Mar, 2018 às 10:03 PDT
Veja publicações:
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!