Na última sexta-feira (31), uma menina de cinco anos sofreu queimaduras na região do rosto e a irmã da criança é acusada de ter ateado fogo propositalmente nele. O caso aconteceu na casa onde elas moram em Manaus, no Amazonas. As informações são do G1.
De acordo com o G1 Amazonas, a irmã mais velha da vítima, de 23 anos, que socorreu a criança e
registrou a denúncia. Ela foi até a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), e informou que a criança havia sido lesionada com fogo por outra irmã, de 14 anos. Porém, foi orientada a registrar o caso na DEAAI por causa do envolvimento de uma adolescente como autora do crime.
Na denúncia, ela relatou que a suspeita passou perfume no rosto da vítima e, em seguida, com o uso de um isqueiro, ateou fogo na menina.
Em entrevista ao G1, a tia materna da vítima contou que soube do ocorrido pela sobrinha mais velha, que também contou que a própria mãe escondeu a criança para não levar ao hospital e evitar a polícia, por isso o caso só foi registrado na segunda-feira (3). Ela também explicou que a suspeita não gosta da criança.
Para polícia, a suspeita alegou que foi um acidente. O caso está sendo investigado e uma audiência com as pessoas envolvidas vai acontecer no dia 28 de agosto.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade