Uma jovem foi advertida pela síndica do prédio onde mora por usar maiô nas áreas comuns do condomínio. Bruna Martins Nery, de 27 anos, recebeu uma foto da câmera de em que aparecia usando um maiô no elevador. Além de enviar a foto, a síndica ligou para a jovem à 1h45 e mandou mensagens, dizendo que precisava conversar urgentemente com ela. A situação aconteceu no sábado de carnaval, 26 de fevereiro, em Uberlândia, Minas Gerais.
Bruna voltava de uma festa com uma amiga e usava uma fantasia de coelho, vestindo um maiô e meia arrastão. A jovem contou ao Universa que a síndica argumentou que o "prédio era de família e que tinha regras costumes rígidos". "Seria muito constrangedor, segundo ela, uma família me ver com a roupa que eu estava", relatou.
Segundo a jovem, ela não tinha conhecimento de nenhuma regra no prédio nesse sentido. Ela contou que se mudou recentemente para o apartamento que antes era ocupado por sua avó. "Já transitei com aqueles trajes algumas vezes no condomínio que eu morava anteriormente e nunca me disseram nada. Então andei por esse tranquilamente, como quem não quer nada, porque eu não queria nada mesmo, só queria ir para a casa", disse.
A síndica me liga 1:45 da manhã pra falar da minha roupa?!? Só pode tá de sacanagem pic.twitter.com/Ide2PYWNHl
— bruna nery (@bneryz) February 27, 2022
Leia mais sobre Brasil em iBahia.com e siga o portal no Google notícias.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!