icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Mãe de menino morto ao ser picado por escorpião recebe alta

Pais tomaram veneno ao saber da morte da criança de 4 anos; pai não resistiu e morreu

foto autor

16/11/2015 às 21:38 • Atualizada em 01/09/2022 às 6:25 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A mãe de José Lucas Sanches, menino de 4 anos que morreu depois de ser picado por um escorpião em Ibirá, no interior de São Paulo, teve alta hospitalar no sábado (14). Os pais do menino ficaram desesperados com a morte da criança e resolveram tomar veneno. Lucas Sanches da Silva, 40 anos, pai do garoto, também morreu.
Foto: Reprodução
Natália Fernandes Balieiro, 29 anos, estava internada desde o dia 2 de novembro na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto. A jovem foi encaminhada para atendimento ambulatorial com psicólogos e, na última quarta-feira (11), já tinha sido transferida de uma UTI para um quarto do hospital. Segundo informações do site G1, os médicos ainda não sabem informar qual o veneno foi ingerido por Natália e o marido. O laudo da Polícia Científica deve sair em cerca de 20 dias. Durante o velório de José Lucas, no dia 3 de novembro, o avô materno da criança, José Manoel Fernandes Balieiro, disse que Natália já havia falado que não conseguiria viver sem o filho. "Se algum dia acontecer uma coisa com ele, ela falou que iria junto. Se um dia acontecesse alguma coisa com ele, o senhor vai enterrar nós três juntos, ela dizia", disse o avô da criança.
Relembre o caso
José Lucas Sanches morreu depois de ser picado por um escorpião na segunda-feira (2), em Ibirá, no interior de São Paulo. Os pais, caseiros de uma fazenda, ficaram desesperados com a perda e resolveram tomar veneno. Lucas Sanches da Silva, 40, pai do garoto, morreu hoje. A mãe, Natália Balieiro, está internada em estado grave na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto.
A família vivia na fazenda em que Lucas e Natália trabalhavam. Depois que o menino foi picado, os pais o levaram até o Hospital da Unimed, em Rio Preto. Depois de ser atendido, o garoto foi transferido para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM), onde acabou morrendo. Ao saber da morte do filho, o casal voltou para Ibirá, retornando à fazenda, e tomou o veneno. O filho do dono da fazenda ainda chegou a socorrer os dois até a Santa Casa de Ibirá. O pai já chegou desmaiado e não resistiu. "O que mais me chamou a atenção foi o fato dos dois terem tomado o veneno, porque geralmente um dos pais segura", afirmou ao G1 o delegado Luciano Teres.
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil