Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > brasil
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Luto por Reinaldo Nunes

Margareth Menezes lamenta morte do fundador da Companhia Baiana de Comédia

Reinaldo Nunes foi um dos professores da cantora antes da artista estourar como cantora no Brasil

Redação iBahia • 19/06/2023 às 8:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Margareth Menezes lamenta morte do fundador da Companhia Baiana de Comédia
Foto: Instagram

A ministra da Cultura, Margareth Menezes, lamentou nas redes sociais a morte do ator e professor de teatro Reinaldo Nunes, um dos fundadores da Companhia Baiana de Comédia.

O ator foi responsável pela criação de uma das primeiras companhias de teatro da Bahia. A causa da morte de "Naldinho", como era conhecido, não foi revelada pelos familiares.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Adeus ao meu querido, grande ator e professor de teatro , professor Reinaldo Nunes. Meu querido professor e amigo, devo -lhes os primeiros incentivos para seguir meu caminho de cantora e intérprete, para hoje ter uma carreira sólida como artista", escreveu a ministra.

A cantora, que antes de ser uma das maiores representantes do samba reggae e dar voz a um dos grandes clássicos da música baiana, 'Faraó Divindade do Egito', iniciou a carreira no teatro e contribuiu para a criação do 'Gran Circo Troca de Segredos', afirmou que o artista foi um guia para o mundo da música.

"Muito obrigado Naldinho , por tantos ensinamentos. Sua tenacidade e carinho, os seus conselhos eram tão preciosos para nós, como um guia no caminho pra o mundo da música e do teatro."

No texto, Margareth ainda menciona a importância do professor, ator e diretor para a família dela. "Estar com Reinaldo, era como se nós tivéssemos um oráculo de ideias e para guiar nossos passos imaturos de jovens artistas adolescentes. Muito obrigada, em meu nome, em nome de toda minha família."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil