McDonald’s se desculpa após polêmica com ‘McPicanha’ e anuncia retorno: ‘A gente vacilou’


Foto: Reprodução

Após gerar polêmica com o McPicanha e anunciar a saída do sanduíche de seu catálogo oficial, o McDonald’s anunciou através das redes sociais que o lanche voltará com nome repaginado, mas com o mesmo sabor.

Em uma publicação do Instagram, a empresa se desculpou com os clientes e comunicou as mudanças que serão feitas para o retorno do hambúrguer em seu catálogo.

“Foi mal, galera! A gente vacilou no nome do nosso novo sanduíche. Por isso, a gente resolveu tirar ele do cardápio. Mas logo mais o sanduíche com a maior carne do Méqui e o molho sabor picanha tá de volta. Com outro nome e com o mesmo sabor que a galera amou”, diz a publicação.


Entenda a polêmica

A empresa foi notificada pelo Ministério da Justiça para explicar se o McPicanha era produzido com picanha, como veiculado nas propagandas, ou não.

A empresa admitiu a falta de picanha na nova linha de sanduíches e revelou que o lanche possui apenas “molho com aroma natural de picanha”.

A rede de fast-food ainda informou que os “Novos McPicanha” têm sabor mais acentuado de churrasco e o “exclusivo molho sabor picanha”. Segundo nota da empresa, o hambúrguer é produzido com um “blend de cortes selecionados”, com 100% carne bovina, e “no maior tamanho oferecido pela rede atualmente”.

Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google notícias

Veja também: