Um menino de oito anos foi encontrado morto dentro de uma geladeira em um apartamento no centro de São Paulo. Segundo a Polícia Militar local, o imóvel estava fechado há dois dias.O caso aconteceu na última sexta-feira e a polícia foi acionada, por volta das 18h, por vizinhos que pediram para os policiais verificarem se havia algo estranho no apartamento. Os PMs entraram na residência e encontraram o corpo da criança enrolado em um saco dentro da geladeira.
De acordo com moradores da região, a vítima seria filho de dois africanos, Lia e Lino, mas os vizinhos alegaram que o casal era carinhoso com o garoto. No entanto, uma das moradores revelou que a mãe da criança teria afirmado que pensava em mandar o filho de volta à Africa.
Já a professora da criança, Maria Lúcia Gardel Ramos, afirma que o garoto sofria agressões físicas dos pais e que ele ficou um mês em um abrigo após a escola denunciar as agressões. "Ele mostrou marcas nas costas dele. Ele tinha tanta marca que não tinha onde bater mais", disse em entrevista.Agentes da polícia técnico-científica foram acionados para fazer perícia. O corpo do garoto foi levado para o Instituto Médico Legal na madrugada de hoje. Os pais da criança ainda não foram localizados e a identidade da vítima também não foi divulgada.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade