Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Mulher acusada de aplicar golpes em homens é presa

Até onde a polícia sabe, a mulher fez vítimas no Distrito Federal, Minas Gerais e São Paulo

Redação iBahia • 12/03/2021 às 10:50 • Atualizada em 31/08/2022 às 14:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma mulher, conhecida como 'Loba do Tinder', foi presa nesta quinta-feira (11), em Campinas (SP), acusada de aplicar golpes em mais de 100 homens por meio do aplicativo de relacionamento Tinder. De acordo com o UOL, Patrícia Coutinho Pereira, era procurada pela polícia do Distrito Federal desde 2018 pelos crimes de estelionato, difamação e extorsão.

Segundo o delegado responsável pelo caso no Distrito Federal, Ataliba Neto, a mulher aplicava o golpe em suas vítimas após ter relações sexuais. Ela se relacionava com os homens que conhecia no aplicativo e depois pedia empréstimos alegando problemas familiares.

A 'Loba do Tinder', também se aproveitava do fato de se relacionar com homens casados para chantageá-los em troca de dinheiro. Nas redes sociais, ela se apresentava como advogada e empresária do ramo dos cosméticos e divulgava diversas imagens sensuais.

Conforme ainda o UOL, em apenas um dos casos denunciados, Patrícia teria extorquido R$ 50 mil de um homem. Até onde a polícia sabe, a mulher fez vítimas no Distrito Federal, Minas Gerais e São Paulo.

A 'Loba do Tinder' chegou a ser presa em novembro de 2018, durante as investigações da polícia do Distrito Federal. Porém, conseguiu habeas corpus em dezembro do mesmo ano e passou a responder o primeiro processo em liberdade, mas sem poder sair de Brasília. Só que ela mudou de endereço, não comunicou a justiça e se tornou foragida.

Ela foi presa no bairro Parque Valença I, em Campinas (SP) e não resistiu ao ser detida, confirmando sua identidade. Ela foi encaminhada para a delegacia e será encaminhada ao Distrito Federal.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil