Adeclyr Costa Pereira Rodrigues, de 40 anos, foi morta a tiros, na tarde desta segunda-feira, quando chegava a sua casa, na Travessa Guilhermina, no Centro de Nilópolis, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu na frente da mãe e das duas filhas da vítima. Adeclyr ainda foi levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o relato de uma testemunha a policiais militares que estiveram no local, a mulher estava num Ford Escort, parado perto da casa da família, quando um HB20 parou ao lado. Logo depois, a testemunha ouviu disparos. Ao olhar na direção dos barulhos, viu o HB20 deixando o local, de forma tranquila.
A testemunha, então, foi até o carro de Adeclyr, viu que ela estava ferida e a socorreu. No hospital foi constatado que a mulher havia sido atingida na coxa direita, na coxa esquerda e no cotovelo — este último disparo transfixou e se alojou no peito da mulher.
Os PMs fizeram buscas mas não conseguiram localizar suspeitos do crime. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídos da Baixada Fluminense (DHBF)
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade