Uma mulher de 33 anos, que não teve o nome identificado, foi presa suspeita de matar o sobrinho de 29 anos, neste domingo (24), em Rio Verde (MS). Segundo a delegada que está investigando o caso, Andressa Vieira, ela disse que o homem ameaçava a mãe dela de 79 anos, que também é avó da vítima.
De acordo com o G1 Mato Grosso do Sul, a mulher que mora com a idosa, relatou que o homem chegou até a casa delas e disse que iria mata-las. A suspeita então deu três tiros no sobrinho, onde um deles acertou sua cabeça.
Conforme ainda o G1 MS, o homem que chegou a ser socorrido e levado para o hospital de Rio Verde, mas não acabou não resistindo e morreu antes mesmo de dar entrada na unidade.
Segundo a polícia, após o crime, a mulher fugiu e foi localizada na cidade de Rio Negro (MS). Ela contou em depoimento que a vítima teria planos de colocar fogo na casa dela e um dia antes da morte, teria furtado a motocicleta que a pertencia.
Segundo a delegada, a vítima era usuária de drogas e tinha passagem por violência doméstica, inclusive, teria sido preso uma semana antes do crime após ameaçar a própria mãe.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!