Nestlé encerra inscrições para Programa de Trainee nesta segunda


Na próxima segunda-feira (29), a Nestlé Brasil encerra as inscrições para o seu Programa de Trainee 2013. Candidatos de todo o Brasil com formação superior concluída entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, podem concorrer a uma das 17 vagas em diversas áreas, como finanças, engenharia, produção, fabricação, qualidade, marketing, vendas e supply chain.

Entre os pré-requisitos para as vagas estão inglês fluente, domínio de informática, espanhol e disponibilidade para viagens e mudança de residência. O programa tem duração de dois anos e cada participante possui um mentor na sua área-destino, responsável por acompanhá-lo durante todo o programa.

O processo seletivo consta de testes online, dinâmica de grupo, painel de negócios com gestores e entrevista individual com a área em que o candidato irá atuar. Os interessados podem se inscrever através do site do programa.

Além do salário compatível com o mercado, os novos trainees receberão benefícios como assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada, ticket alimentação, ticket refeição e programa qualidade de vida.

O Programa de Trainee da Nestlé tem como objetivo identificar, treinar e desenvolver jovens talentos com potencial e competências diferenciadas para serem futuros líderes da companhia.