Policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) fazem uma nova operação, na manhã deste domingo (29), no Morro São José Operário, na Praça Seca, Zona Oeste do Rio. O objetivo da incursão é localizar os suspeitos do estupro coletivo praticado contra uma jovem de 16 anos, no último dia 21, prevenir e repreender o tráfico de drogas, roubo de veículos , de carga e de rua, além de dar maior sensação de segurança à população.
A operação conta com apoio do Comando de Operações Especiais ( COE- GAM e BAC). Estão sendo usados dois cães farejadores, uma aeronave, dois blindados e diversas viaturas. Até o momento, não houve resistência e não há registro de confrontos.
Drogas foram apreendidas neste sábado
Neste sábado, agentes também fizeram diligências na região e um suspeito foi detido, após PMs receberem denúncias anônimas. Ele foi levado para a Cidade da Polícia. Na operação, a polícia também encontrou dois carros abandonados, um Gol e um Corolla. O Batalhão de Ações com Cães apreendeu 2.179 trouxinhas de maconha e 1.482 de papelotes de cocaína. A droga foi levada para 28ª DP (Campinho). Quando os policiais entraram na comunidade, próximo à mata, criminosos armados atiraram contra os agentes e houve um breve confronto, mas não houve informações de feridos.
Participaram da ação deste sábado cerca de 70 agentes dos 9° BPM (Rocha Miranda), 14° BPM (Gericinó),18° BPM (Pechincha), 27° BPM (Santa Cruz), 31° BPM (Recreio), 40° BPM (Campo Grande) e 41° BPM (Irajá).
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade