icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Polícia faz nova operação para localizar suspeitos de estupro

Estão sendo usados dois cães farejadores, uma aeronave, dois blindados e diversas viaturas

foto autor

Redação iBahia

29/05/2016 às 13:31 • Atualizada em 28/08/2022 às 13:48 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) fazem uma nova operação, na manhã deste domingo (29), no Morro São José Operário, na Praça Seca, Zona Oeste do Rio. O objetivo da incursão é localizar os suspeitos do estupro coletivo praticado contra uma jovem de 16 anos, no último dia 21, prevenir e repreender o tráfico de drogas, roubo de veículos , de carga e de rua, além de dar maior sensação de segurança à população.
A operação conta com apoio do Comando de Operações Especiais ( COE- GAM e BAC). Estão sendo usados dois cães farejadores, uma aeronave, dois blindados e diversas viaturas. Até o momento, não houve resistência e não há registro de confrontos.
Drogas foram apreendidas neste sábado
Neste sábado, agentes também fizeram diligências na região e um suspeito foi detido, após PMs receberem denúncias anônimas. Ele foi levado para a Cidade da Polícia. Na operação, a polícia também encontrou dois carros abandonados, um Gol e um Corolla. O Batalhão de Ações com Cães apreendeu 2.179 trouxinhas de maconha e 1.482 de papelotes de cocaína. A droga foi levada para 28ª DP (Campinho). Quando os policiais entraram na comunidade, próximo à mata, criminosos armados atiraram contra os agentes e houve um breve confronto, mas não houve informações de feridos.
Participaram da ação deste sábado cerca de 70 agentes dos 9° BPM (Rocha Miranda), 14° BPM (Gericinó),18° BPM (Pechincha), 27° BPM (Santa Cruz), 31° BPM (Recreio), 40° BPM (Campo Grande) e 41° BPM (Irajá).

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil