Um homem, identificado como Ivanilson Santos, de 25 anos, foi linchado dentro e fora de um hospital no município de Bacuri, a 496km de São Luis, no Maranhão, na noite desta terça-feira, informou a Polícia Civil. A agressão ocorreu após denúncias de que ele teria estuprado uma enfermeira na última segunda-feira, enquanto ela voltava para casa em uma motocicleta.
O suspeito chegou a ser preso em flagrante após o primeiro espancamento por populares, naquela tarde, mas precisou de atendimento médico e foi levado ao Hospital Municipal de Bacuri. Diversas pessoas invadiram a unidade de saúde onde ele estava internado e usaram pedaços de madeira para agredi-lo. O homem ficou com ferimentos graves no crânio e não resistiu.
Imagens publicadas em uma rede social mostram pessoas batendo no suspeito, caído ao chão, com muito sangue em todo seu corpo e espalhado pelo ambiente. Em um dos vídeos, é possível escutar a voz de um homem gritando "acabou, acabou! Ei, ei, acabou!". Em outro, moradores se aglomeram do lado de fora do hospital, enquanto o corpo do homem era carregado.
Santos era morador de Caçacoeira, no município de Cururupu.
O atual titular da Delegacia Regional de Pinheiros, Carlos Renato, investiga se há outros envolvidos no crime de estupro ou se há outros casos relacionados.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade