Carnaval

Abadá do Camarote Skol tem assinatura de Lethicia Bronstein

Nas estampas, ela quis evidenciar os principais pontos turísticos da capital baiana, que aparecem em destaque nas camisas

Redação iBahia
- Atualizada em

O Camarote Skol do Carnaval de Salvador 2019 terá seis estampas diferentes, cada uma para o dia de folia. A estilista Lethícia Bronstein é quem assina os looks. Ela é carioca, mas de pai baiano, e está entre os cinco maiores estilistas do Brasil. Lethícia conta que a inspiração para a criação dos abadás foi a própria cidade de Salvador que, segundo ela, é a sua preferida.


“Sempre que vou a Salvador, parece que ao passar o corredor de bambu (na saída do aeroporto), você já está em outra frequência. É uma energia única e como diria Jorge Amado: ‘Baiano é um estado de espírito’. E isso me faz ter mais certeza que meu sangue baiano sempre pulsa nas minhas criações”, disse a estilista.


A estilista Lethícia Bronstein é quem assina os looks

Nas estampas, ela quis evidenciar os principais pontos turísticos da capital baiana, que aparecem em destaque nas camisas, como o Farol da Barra, Elevador Lacerda, Cristo (Barra), Mercado Modelo, Pelourinho e a igreja do Senhor do Bonfim.