Carnaval

Alinne terá Carnaval Tropical; música tema chega às plataformas

No domingo (9), a musa baiana cantará a sua aposta para o Carnaval 2020 pela primeira vez no Vale de Espuma, festa de verão do seu bloco

Redação iBahia
- Atualizada em

Depois de lançar uma festa de espuma no verão, Alinne Rosa segue elevando a temperatura para o Carnaval 2020. A musa escolheu “O Maior Vale Tropical do Mundo” como tema da sua folia. Alinne Rosa vai colocar o Bloco O Vale na rua, pela terceira vez, para arrastar uma multidão no circuito Barra-Ondina, em Salvador (BA). Pra ferver, Alinne convida o folião para entrar no clima tropical, com direito a música tema inédita.

“Sempre preparo com muito carinho para os foliões uma música que está linkada ao tema do meu carnaval e, consequentemente, com a fantasia do bloco. Neste ano não vai ser diferente. A gente fez isso em 2018 e 2019 e foi massa. Agora, com o Vale Tropical, vamos brincar com as misturas tropicais que podem acontecer no Carnaval”, disse a cantora.

Composta por Alinne, “Vale Tropical” é aquele axé para tirar o pé do chão e chegará às plataformas digitais na sexta-feira (7). No domingo (9), a musa baiana cantará a sua aposta para o Carnaval 2020 pela primeira vez no Vale de Espuma, festa de verão do seu bloco.

“Quem não conhece o maior Vale Tropical do Mundo vai conhecer agora em fevereiro. A gente começa na festa de espuma e leva até o Carnaval. Quero todo mundo se misturando atrás do meu  trio elétrico que, com certeza, o amor vai ser geral”, brinca a musa.

Por falar na maior festa de rua do mundo, além do Bloco O Vale, Alinne levará a sua tradicional “Pipoca Rosa” para as ruas de Salvador. Na segunda-feira de folia, ela desembarca em Recife para fazer um show que também terá Iza e Duda Beat.