Carnaval

Alok confirma trio sem cordas no Carnaval de Salvador

Em 2018, DJ doou todo o cachê que recebeu para o Projeto Axé

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Alok está confirmado mais uma vez no Carnaval de Salvador. O DJ vai comandar pelo segundo ano um trio sem cordas durante a folia, no circuito da Barra/Ondina.

Foto: Ag.News

De acordo com a assessoria de imprensa do artista, a 'Pipoca do Alok' vai desfilar no sábado (2 de março), com os principais sucessos do DJ. Em 2018, Alok também puxou um trio sem cordas e doou todo o cachê que recebeu para o Projeto Axé, de Salvador.

No fim do ano, o DJ retornou para a capital baiana e esteve na sede do projeto, no Pelourinho, onde aprendeu a jogar capoeira com alunos que são ajudados pela ONG. "Eu não imaginava quão grande fossem as ações e a quantidade de crianças e adolescentes beneficiados. Na verdade, eu sabia sobre a história, e isso já foi o suficiente para me despertar e contribuir de alguma forma. Saber que podemos luminar o caminho dessas crianças me deixa muito feliz e é esse o maior propósito da minha jornada”, afirmou ele.

Nas redes sociais, o DJ compartilhou um vídeo do encontro que teve com as crianças e adolescentes do Projeto Axé. "Compartilhando muito axé! Valeu", escreveu. Assista: