Carnaval

Anitta aluga casa em Salvador e curte piscina durante o Carnaval; veja vídeos

No início da manhã deste domingo (3), por volta das 5h, a funkeira publicou uma diversos vídeos no Instagram curtindo na piscina do imóvel

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Se enganou quem pensou que, após encarar o comando de um trio elétrico e shows em camarotes do carnaval de Salvador, a cantora iria descansar. No início da manhã deste domingo (3), por volta das 5h, a funkeira publicou uma diversos vídeos no Instagram curtindo na piscina da casa que alugou na capital baiana.

Foto: Reprodução
Nas gravações, a artista disse que quer aproveitar ao máximo a casa, pois pagou 'carrérimo' por ela durante o Carnaval 2019.

"Estão me perguntando de onde eu tiro tanta disposição. A resposta é simples: todos eles [seus amigos] se divertindo enquanto eu estava trabalhando, estavam bebendo, estavam dançando, e eu promovendo a diversão deles. Aí eu chego na minha casa - minha não porque não é minha, mas eu aluguei é minha também, não interessa - aí eu chego quero também ter o meu momento", disse.

"Paguei carérrimo por essa piscina, amanhã estou indo embora, não vou entrar na piscina? Vou entrar na piscina. Não interessa que está de noite, que está amanhecendo agora, eu entro na piscina, eu fico aqui. Preço de carnaval! Lá em Honório a gente ficava juntando dinheiro o ano inteiro para ir pra Arraial do Cabo. Agora vim aqui, paguei a piscina, não vou entrar na piscina? Fico aqui na piscina. Até dar a hora de eu ir embora vou ficar aqui na piscina, com esse negócio aqui batendo nas minhas costas.  Vou ficar, vai todo mundo dormir, eu vou ficar aqui. Porque de tarde fui pra Olinda, veio todo mundo pra piscina. Meu momento chegou. Boa noite Brasil, quem vai dormir vai, eu vou ficar aqui", contou.