Entretenimento

Anitta perde as duas categorias em que concorria no Grammy Latino

A cantora era a única brasileira concorrendo em categorias que não eram específicas para álbuns e discos em português.

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Cada vez mais internacional, Anitta esteve presente no Grammy Latino 2018 que aconteceu na última quinta (15), em Las Vegas. A cantora era a única brasileira concorrendo em categorias que não eram específicas para álbuns e discos em português.


Em "Melhor Fusão/Interpretação Urbana" ela concorria com "Sua Cara", parceria com Major Lazer e Pabllo Vittar e em "Melhor Canção Urbana" era "Downtown", em parceria com J. Balvin que dava as caras na categoria. No entanto, ela perdeu ambos os prêmios. A cantora Rosalía, que recentemente foi apontada como rival de Anitta, venceu a Brasileira na categoria "Melhor Fusão". 
Entre os Brasileiros que ganharam nas categorias específicas para músicas em Português estão Chitãozinho & Xororó, Fernanda Brum, Lenine e Maria Rita.
Foto: Reprodução/Instagram
Vai Anitta
O documentário de Anitta nem bem chegou à Netflix nesta sexta-feira (16) e já está dando o que falar. Na série, a funkeira acabou revelando como sua mãe, Miriam, reagiu ao saber que ela tinha ficado com mulheres.
"Quando eu resolvi contar para ela que eu tinha ficado com meninas, fiquei morrendo de medo da reação dela e ela foi completamente normal, como sempre é comigo. Por isso hoje eu tenho tanta vontade de dar suporte a todas as pessoas que têm suas diferenças sexuais porque me lembro bem do suporto que eu tive um dia e o alívio que minha mãe me causou. Ao mesmo tempo que agradeço a ela, eu tento ser um suporte para as pessoas que não tiveram essa sorte que eu tive", disse ela, em um trecho do documentário.