Carnaval

Antes de mais um dia de Carnaval, Claudia Leitte fala de maratona: 'Faço com amor'

Em vídeos nos stories do Instagram, Claudinha destacou que fez 3 shows nas últimas 24 horas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O Carnaval 2020 está chegando ao fim, mas Claudia Leitte ainda tem mais um compromisso. A cantora puxará o bloco Largadinho no Circuito Barra-Ondina para dar sequência a maratona de shows nesse período. Maratona foi a palavra usada pela própria Claudia na manhã desta terça-feira (25) para descrever o ritmo durante a folia. 

Foto: Reprodução / Instagram

Em vídeos nos stories do Instagram, Claudinha destacou que fez 3 shows nas últimas 24 horas. No Campo Grande, puxou um trio pipoca vestida de Maria Quitéria, heroína baiana. Antes, no domingo, havia feito dois shows em Minas Gerais, um em Belo Horizonte e outro em Muzambinho.

"Maratona da zorra o carnaval. Minha vida sempre foi carnaval. A gente fez três show em menos de 24 horas. A pipoca no Campo Grande foi emocionante, eu chorei do início ao fim. Senti aquele amor", disse. 

A cantora ainda relembrou o dia que se fantasiou de Madonna para se apresentar no Carnaval. "Eu furava as meias de minhas tias e colocava no braço e dizia que eu era Madonna. Eu subi no palco para realizar meu sonho. Vivo disso, eu faço com amor mesmo", falou encerrando a sequência de vídeos.