Carnaval

Ao lado dos filhos, Bell Marques faz festa no Camaleão no último dia de Carnaval

Fãs de várias partes do Brasil exibiram as faixas e cartazes "apaixonados" pelo Chiclete com Banana

Aline Caravina e Eudes Benício (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Ao som de sucessos como "Nana aê", "Vumbora Amar", "Quero Chiclete", "100 Você", e "É Mega", música de trabalho para a folia deste ano, o Chiclete com Banana fez sua última passagem pelo Circuito Osmar neste Carnaval. Na tarde desta terça (29), Bell Marques levou os filhos Pipo e Rafa Marques, da Banda Oito7Nove4, para cantar junto com ele e fazer a festa dos foliões do bloco Camaleão.


"Vou aproveitar e dedicar para eles esse momento que é tão especial, no último dia de Carnaval", disse o pai para a dupla de rebentos antes de cantarem "Se não puder voar", atual música de trabalho da Oito7Nove4.


Dentro das cordas, os chicleteiros baianos e de outras partes do Brasil mostraram a paixão pelo grupo e trouxeram as já tradicionais faixas e cartazes expressando a paixão pela banda. Na alas dos famosos, Henry Castelli puxou a folia no carro de apoio.



A passagem pelo Campo Grande não encerra o carnaval do Chiclete, que ainda desfila com o blobo Voa Voa, na noite desta terça, no circuito Barra-Ondina.