Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após 20 anos, Daniela Mercury vai voltar ao Campo Grande

Cantora vai se apresentar no circuito na terça-feira de Carnaval

• 03/02/2015 às 16:43 • Atualizada em 30/08/2022 às 1:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma grande novidade promete surpreender os foliões durante o Carnaval deste ano. Segundo informações da coluna VIP, do jornal 'Correio', após 20 anos, Daniela Mercury vai voltar ao circuito do Campo Grande. A rainha do axé vai puxar um trio sem cordas na terça-feira de folia.
Foto: Célia Santos/Divulgação
Em entrevista à publicação, Daniela afirmou estar emocionada ao retornar ao circuito justamente no aniversário de 30 anos do axé. "A vontade é de chorar de felicidade. Tenho um amor imenso pela avenida. Fazem 33 anos que desfilei lá pela primeira vez. Cada lugar está marcado na minha memória. Acho que vai ser como começar tudo de novo. O Carnaval ali, pra mim, tem a força do Olodum, do Ilê, da ancestralidade... Penso nas primeiras vezes em que fui com minha família ver os blocos e trios. Ia fantasiada. São muitas memórias lindas. E vou levar isso tudo comigo. Levar o passado, o presente e o futuro", contou ela.
Além do desfile no Campo Grande, Daniela vai puxar um trio sem cordas na sexta no circuito da Barra e, no domingo e segunda, vai estar à frente do bloco Crocodilo. "Espero que ela seja positiva, que nos lembre de todas as coisas maravilhosas que fizemos nesses 30 anos. De todos os países que cantam as nossas músicas. De quanto envolvemos o Brasil, de Norte a Sul. Tomamos conta de cada coração com a nossa brasilidade, a nossa força, a nossa alegria. Temos muito a comemorar. A Rainha vai subir, com muita humildade, pra celebrar o que é de todos nós", concluiu.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto