Carnaval

Após boatos de mudança, Camarote Salvador define futuro para Carnaval de 2019; confira

Informação foi publicada na página oficial do espaço VIP na tarde desta quinta-feira (3)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O Camarote Salvador divulgou na tarde desta quinta-feira (3) que vai continuar em Ondina no Carnaval de 2019. A informação foi publicada na página oficial do espaço VIP no Instagram. Além do local, o Salvador confirmou ainda as datas para a folia do ano que vem: de 28 de fevereiro a 5 de março.

A definição, três meses após o Carnaval, contraria os rumores que diziam que o Camarote Salvador mudaria de local, migrando para a Arena Fonte Nova. Assim que as vendas para a folia de 2019 foram iniciadas, a página do camarote chegou a ser questionada sobre os boatos que circulavam nos bastidores, mas a produção preferiu não se antecipar e divulgaram o local apenas agora.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Os abadás para todos os dias de camarote, de quinta a terça-feira, já estão sendo vendidos. O valor feminino é de R$ 5.890 e o masculino R$ 8.790, o kit para todos os dias.  

Críticas e Camarote VillaMix
Assim como o Camarote Salvador, era esperado que o Camarote VillaMix mudasse de casa para o Carnaval de 2019. A organização do camarote chegou a confirmar a mudança, mas decidiu voltar atrás e permanecer no circuito Barra/Ondina, após a notícia não ter sido bem recebida pelo público. Ainda não foi divulgado em qual altura do circuito as instalações vão ficar.