Carnaval

As Muquiranas anuncia ida para Barra e confirma primeira atração

Bloco vai desfilar na terça de Carnaval, no circuito Barra/Ondina

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O bloco As Muquiranas anunciou uma novidade nesta quinta-feira (08). No Carnaval de 2019, a agremiação vai descer para o circuito da Barra/Ondina, na terça-feira de folia. No dia, inclusive, o responsável por puxar o bloco vai ser o cantor Léo Santana, primeira atração confirmada.


"Muquiranas é sempre Muquiranas está na alma, no coração. Não importa se na Avenida, na Barra ou até no Japão, o importante é ser Muquiranas. O gigante vai fazer sacudir em 2019 o maior bloco do Brasil", garantiu Léo.

A ida para a Barra, que acontece pela terceira vez na história do bloco, foi por conta dos pedidos dos foliões, que pediam para curtir nos dois percursos do Carnaval. “Essa é uma reivindicação antiga dos nossos associados que tinham a vontade de ir para o outro circuito também. E em 2019 iremos levar toda a alegria e a irreverência também para a Barra/Ondina. Estamos mais do que empolgados”, disse o diretor do bloco, Luciano Paganelli.

O desfile do sábado e da segunda-feira será mantido no circuito Osmar (Campo Grande). As atrações para estes dias, na folia do próximo ano, ainda serão definidas. Em 2019, As Muquiranas vão homenagear o Cabaré.