Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

As Muquiranas homenageiam Carmen Miranda no Carnaval 2018

Tema e fantasia foram lançados neste domingo (5), durante o Muquifest

Redação iBahia • 06/11/2017 às 14:55 • Atualizada em 30/08/2022 às 4:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
As Muquiranas, um dos mais tradicionais blocos de travestidos de Salvador, vai homenagear Carmen Miranda no Carnaval 2018. O tema e a fantasia foram lançados neste domingo (5), durante o Muquifest, evento restrito aos associados e convidados. A festa, que aconteceu no Cais Dourado, contou com show dos grupos Guig Ghetto, Parangolé, Oz Bambaz e Psirico.
O desfile das fantasias aconteceu durante o show do Parangolé, atração do bloco que comanda a diversão no sábado de Carnaval. Predominantemente vermelha a fantasia é composta por tênis, com estampa exclusiva de araras azuis, meias coloridas, nas cores da fantasia (azul, verde, amarelo e vermelho), sunga estampada com araras vermelhas, uma saia, com três babados em cores tropicais e também com estampa exclusiva, e uma blusa com babados. Além de oito pulseiras, colar, argola e arranjo de cabeça com frutas em 3D.
“Esse foi o tema com que mais me identifiquei. Fiquei muito feliz em fazer essa homenagem a Carmem Miranda. Aí veio o desafio: eu teria que dar um olhar diferente, para um homem. Nós teremos uma fantasia carnavalesca, uma grande homenagem ao próprio Carnaval trazendo essa coisa do tropical, do exagero, do caliente, das cores, saindo dessa coisa do monocromático”, explicou Sande que pelo quarto ano consecutivo é responsável pela fantasia do bloco.
O bloco As Muquiranas irá desfilar no sábado com Parangolé; na segunda-feira com Psirico e na terça-feira com Léo Santana. As fantasias podem ser adquiridas na sede do bloco As Muquiranas, situada na Avenida Sete de Setembro, ao lado do Hotel Shereaton. Mais informações: (71) 3328-5820.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais