Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Atenção, foliãs! Grife lança coleção de fantasias para o Carnaval

Esse ano a inspiração da grife Farm para o Carnaval é circense e vintage

• 12/01/2016 às 15:27 • Atualizada em 01/09/2022 às 6:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os dias de folia estão chegando e já está na hora de pensar na produção da maior festa de rua do mundo. A grife carioca Farm lançou uma coleção especial dedicada as fantasias de Carnaval. Esse ano a inspiração é circense e vintage. “A ideia foi criar fantasias com a cara do Carnaval de rua, com a cara da liberdade dos dias de folia, com o sonho de todos nós!”, disse a diretora de estilo Katia Barros. Os looks, usados em bloquinhos de rua, contém diversos adereços para arrasar na festa. Tem a Carmem Miranda, com direito a turbante de frutas tropicais e brincos de argola, Girafa Bailarina, junção de macacão e tutu de bailarina e o figurino Chita Kalo, uma homenagem à artista mexicana Frida Kahlo. Outra opção inusitada é o figurino “Olha a faca”, inspirado no circo antigo da década de 1920. E olha que bacana: o arco da fantasia, de tamanho médio, é dobrável, ou seja, dá pra tirar no meio do bloco e guardar em uma sacolinha esperta. Uma boa inspiração e opção para o bloco dos Mascarados, né? Veja as fantasias:
Fantasia Chita Khalo, homenagem à estética mexicana através da brasilidade das tradicionais chitas, estamparia floral de cores vibrantes. (Foto: Divulgação)
Fantasia Girafa Bailarina e a ‘Olha a Faca’, no clima vintage do circo antigo da década de 20. (Foto: Divulgação)
Fantasia de Carmem Miranda, musa latino-americana, e a fantasia Psicodália com as estéticas da psicodelia e da tropicália num mix de referências pras tiras de dreadlocks aplicadas. (Foto: Divulgação)
Fantasia 'O sol' e a fantasia Odalística que faz menção às femininas odaliscas. (Foto: Divulgação)
Fantasia de Mágica e a baliza gloriosa, que ganhou esse nome em homenagem ao ‘Meu Glorioso São Cristóvão‘, bloco de carnaval da marca em parceria com a bateria do Spanta. (Foto: Divulgação)

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza