Carnaval

Àttooxxá estreia no Carnaval de Salvador com pagodão e música eletrônica

Foliões também poderão conferir o show da banda no Pôr do Sol na Praça Castro Alves, que acontece na segunda-feira

Redação Correio 24h

Cotada a banda revelação do Carnaval de Salvador 2018, o coletivo Àttooxxá estreia na folia nesta quinta-feira (8). O grupo é uma das atrações do Furdunço e deve sair do Farol da Barra por volta das 21h40. O Attoxxa é responsável também por um dos principais hits deste Verão: Elas Gostam (Popa da Bunda).

Foto: Divulgação

Fora do circuito tradicional, o grupo também agitará o público no Palco de Cajazeiras, no sábado (10), às 23h, no Campo da Pronaica. Os foliões também poderão conferir o show da banda no Pôr do Sol na Praça Castro Alves, que acontece na segunda-feira (12), às 18h.

A performance do Àttooxxá preparada para a folia vai mesclar repertório próprio e produções remixadas, apresentando um verdadeiro show visual com efeitos. A ideia, segundo Rafa Dias, é “mostrar a nova cara do pop ao público”. “Botamos o pagode como música pop, com apelo mais de referências globais”, acrescenta o artista.

Rafa conta que se apresentar num trio do circuito tradicional do Carnaval, como Barra/Ondina, e no Palco de Cajazeiras são experiências diferentes para ele. “É nosso primeiro Carnaval. Vai ser tudo uma surpresa. O público do circuito tradicional é meio perambulante. Você toca e a cada dez metros você está atingindo uma pessoa diferente. Então o repertório é mais mutável, é mais pensado no momento. O show de Cajazeiras vai ser mais fiel ao que a gente vem fazendo”, explica.