Carnaval

Baby do Brasil e Moraes Moreira agitam o pôr do sol na Praça Castro Alves

Encontro entre os trios na Praça Castro Alves já é uma tradição carnavalesca desde a década de 70

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Onde Está Meu Trio?


O Carnaval é sempre uma época de muita alegria e encontros memoráveis. Uma prova disso é o momento de encontro entre os trios do circuito Osmar (Campo Grande), que acontece na Praça Castro Alves. Durante o pôr do sol do último domingo (11) foi a vez dos artistas Pepeu Gomes, Moraes Moreira e Baby do Brasil se cruzarem neste ponto da folia.

Foto: Divulgação / Inacio Teixeira

O encontro entre os trios na Praça Castro Alves já é uma tradição carnavalesca desde a década de 70. Os trios se cruzam neste ponto para que os artistas se saudem, façam duetos e desafios musicais.
Foto: Divulgação / Inacio Teixeira

A cantora Baby do Brasil aproveitou a noite de carnaval para lançar duas canções e também embalou o público com músicas conhecidas, como 'Telúrica'. Já Moraes Moreira optou por um repertório mais tradicional recheado de grandes sucessos da Axé Music.
Foto: Divulgação / Inacio Teixeira
O projeto pôr do sol da Praça Castro Alves nesta segunda-feira (12) contará com a participação da banda Áttoxxá, a partir das 18h. O encerramento acontece na próxima terça-feira (13) com apresentação de Armandinho, também às 18h.