Carnaval

Bahia terá mais de 300 voos extras durante o Carnaval

Aeroporto Internacional de Salvador vai operar a chegada de 600 voos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Por conta  do Carnaval, as cidades da Bahia ganharão mais de 300 voos extras. Somente de 6 a 14 de fevereiro, o Aeroporto Internacional de Salvador vai operar a chegada de 600 voos, de acordo com a Vinci Airports. 

Dos 120 voos extras relativos à temporada de verão, a Avianca reservou 88 para a folia baiana (até o próximo dia 15). A Azul Linhas Aéreas, que já havia disponibilizado 1.020 frequências adicionais para destinos baianos na alta estação, amplia o número para 1.066 no Carnaval. A Gol Linhas Aéreas colocou à disposição mais de dois mil voos extras para atender às cidades de Salvador, Porto Seguro e Ilhéus no verão. Deste total, 231 são para o período de 8 a 19 de fevereiro.

Os visitantes são recebidos no Aeroporto de Salvador com música e dança. No receptivo especial preparado pela Bahiatursa, estão previstas distribuição de fitinhas do Senhor do Bonfim, apresentações musicais, oficina de turbantes e pintura tribal. A Operação Boas-Vindas inclui o atendimento prestado por equipe de Guias e Monitores, oferecendo informações turísticas e atendimento de qualidade em sete idiomas estrangeiros.