Carnaval

Baile infantil comandado pelo Canela Fina agita o Carnaval do Pelourinho

Grupo foi uma das atrações do Largo Pedro Archanjo, nesta segunda-feira (4)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Grupo Canela Fina fez um show de educação musical e diversão para o público infantil, em plena folia, nesta segunda-feira (04), no Largo Pedro Archanjo, no Pelourinho. Eles levaram uma apresentação divertida, figurino colorido, música, dança, teatro e um espetáculo animado.

Foto: Alexandra Martins/ Divulgação

No espaço estavam crianças de todas as idades que, com fantasias variadas – Super Heróis, Fadinhas, Hulk, Pirata, Bob Esponja e Pescador, entre outras. Michelle Araújo, 35, moradora do bairro de Vila Laura, levou a filha Maria Luiza Araújo, 9, e o filho Lucas Araújo, 3, para curtirem o Carnaval do Pelô.

“Já conhecia o grupo de outros eventos e acho que as atrações aqui são ótimas para as crianças. Esse é um carnaval democrático que pensa no público infantil e atrai pessoas do bem, famílias, e ainda junta diversidade cultural ao carnaval em um local histórico da cidade”, destacou.

No palco, o grupo Canela Fina, criado em 2010 com a proposta de fazer música para crianças, mostrava porque atrai tanto, adultos, crianças e idosos, divertindo e apresentando canções autorais e de domínio público em versões que abrangem estilos musicais como samba, samba reggae, frevo, entre outros ritmos.